Início Policial Polícia apreende 4 Kg de drogas em porto no Amazonas
Policial

Polícia apreende 4 Kg de drogas em porto no Amazonas

Envie
Polícia apreende 4 Kg de drogas em porto no Amazonas
Polícia apreende 4 Kg de drogas em porto no Amazonas
Envie

Manaus/AM - A polícia apreendeu na tarde de quarta-feira (9), no Porto de Benjamin Constant, aproximadamente 4kg de drogas. Um homem identificado como Maurício de Araújo, o "Kaka", foi detido com o material.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito e a apreensão do material, ocorreu durante fiscalização na embarcação  M. Monteiro. Ao avistar a chegada dos policiais, dois homens que estavam dentro da embarcação rapidamente pegaram suas bagagens e empreenderam fuga. Os polícias perseguiram a dupla e  conseguiram capturar um deles.  

Ao realizar a revista nas malas do homem capturado foi encontrado dentro de uma rede dois pacotes de substâncias supostamente maconha e dois pacotes de substâncias supostamente pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 04 Kg. Ao indagar sobre a posse do entorpecente o suspeito alegou que apenas trabalha no porto como carregador e que não sabia o que tinha dentro da mala, e que o verdadeiro dono da droga  identificado como "Torrado"  teria fugido do  local ao avistar a polícia.

Maurício foi conduzido para Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga  juntamente com o material ilícito para realizar os procedimentos cabíveis.

Siga-nos no

Google News