Compartilhe este texto

PM suspeita de matar irmã tem prisão preventiva decretada

Por Portal Do Holanda

03/07/2022 21h53 — em
Policial


Foto: Divulgação

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, de 30 anos, suspeita de matar a irmã Rhayna Mello, de 23, no último sábado (2), em São Gonçalo, no Rio, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça neste domingo (3).

Segundo o companheiro da acusada, Leonardo de Paiva Barbosa, que também é PM, a suspeita usou a própria arma da corporação no crime. Foi ele quem deu ordem de prisão para a mulher. O marido da suspeita prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

Rhaillayne está presa no Batalhão Especial Prisional (BEP), no bairro do Fonseca, em Niterói.

Em sua decisão, o juiz Antonio Lucchese relata que: "assim, em razão da gravidade em concreto do crime, em que a custodiada teria desferido diversos disparos de arma de fogo após uma briga com a irmã, tendo um dos disparos a acertado e ceifado sua vida, sem se olvidar que tal arma pertence ao Estado do Rio de Janeiro diante da condição de policial militar da indiciada, o que torna o fato ainda mais reprovável, não se ignorando, ademais, que a indiciada estaria embriagada e mesmo assim teria ido em casa buscar a arma de fogo no momento da discussão".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial