Início Policial PM se irrita com pedido para não fumar e atira contra casa de festas no Amazonas
Policial

PM se irrita com pedido para não fumar e atira contra casa de festas no Amazonas

PM se irrita com pedido para não fumar e atira contra casa de festas no Amazonas
PM se irrita com pedido para não fumar e atira contra casa de festas no Amazonas

Manaus/AM – Um policial militar foi preso nesse sábado (23), na cidade de Parintins, depois de atirar várias vezes contra uma casa de festa onde estavam diversas pessoas.

O motivo do ataque foi um pedido dos funcionários para que o PM, de 37 anos, não fumasse dentro do local.

As testemunhas contaram à polícia que o acusado acendeu um cigarro no interior do estabelecimento e funcionários lhe informaram que era proibido fumar ali.

Eles orientaram o PM a fumar na área externa e depois entrar novamente para aproveitar a noite, mas eles nem imaginavam o que ia ocorrer.

Ao sair, o homem sacou a arma e começou a atirar em sequência contra o bar. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas houve pânico e correria, além de vários prejuízos ao estabelecimento.

Os disparos quebraram a vitrine e os freezers onde estavam as bebidas. A polícia foi chamada e conteve o homem que foi encaminhado à delegacia da cidade.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?