PM reage a assalto e é baleado na virilha em Manaus

Por Portal do Holanda

27/07/2021 11h45 — em Policial

Pronto-socorro Platão Araújo. Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - Um policial militar, de 32 anos, que não teve o nome informado, foi baleado na virilha ao reagir a um assalto, na manhã desta terça-feira (27), na Rua Ibicora, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com colegas de farda do PM, o militar é lotado no Comando de Policiamento do Interior do Amazonas (CPI) e estava de folga.

“Ele estava passando pela rua Ibicora, quando foi abordado por um suspeito de moto. Durante o assalto, o colega reagiu e foi baleado na virilha”, disse uma fonte que não quis se identificar.

Após o crime, o suspeito fugiu do local antes que fosse reconhecido. Já o policial foi encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo e liberado após retirada do projétil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial