Compartilhe este texto

PM prende dois adultos e apreende adolescente por tráfico em Boca do Acre

Por Portal Do Holanda

22/09/2025 13h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas prendeu dois adultos, de 60 e 46 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas, em Boca do Acre.

Durante patrulhamento nesse domingo (21), os policiais abordaram um homem que escondia drogas e, com autorização da residência, encontraram 36 trouxinhas de oxi, balança de precisão, celulares e dinheiro.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A PMAM reforça a importância de denúncias ao 190, garantindo sigilo aos informantes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial