Início Policial PM fecha 39 bares em Manaus durante operação de combate a homicídios
Policial

PM fecha 39 bares em Manaus durante operação de combate a homicídios

Operação Águia

PM fecha 39 bares em Manaus durante operação de combate a homicídios
PM fecha 39 bares em Manaus durante operação de combate a homicídios

Manaus/AM - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) fechou 39 bares na zona leste de Manaus no segundo dia da Operação Águia – Ação Pacificador, que tem como objetivo combater os índices de violência e prevenir os crimes de homicídio.

Além dos bares fechados, as equipes policiais realizaram 33 autuações, apreenderam 400 gramas de entorpecentes, 77 trouxinhas e uma arma de fogo. Um flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram registrados neste segundo dia de operação.

O efetivo de sábado (23) contou com 196 policiais militares e o emprego de 68 viaturas e 11 motocicletas. Participaram da ação as unidades do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb).

De acordo com o comandante do segundo dia de operação, major Cassiano, o objetivo da PMAM é inibir a atuação criminosa na região e reduzir o registro de crimes de roubo, furto e homicídios. “A ação é um comprometimento tanto do atual comando da PMAM quanto do Governo do Amazonas, em promover a segurança e o bem-estar da população”, declarou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?