​PM descobre casa que servia como desmanche de motocicletas no Centro

Por Portal do Holanda

22/10/2015 9h40 — em Policial

Manaus/AM - Uma denúncia anônima apresentou o paradeiro de um homem que recebia motocicletas roubadas e as desmanchava. Bruno Mendes Fonseca, 21, foi preso na rua Ramos Ferreira, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem tinha conhecimento que as motocicletas que chegavam à sua residência tinham origem roubada, mesmo assim concordava em desmanchá-las. Na casa do infrator foram encontradas diversas peças de motocicletas que eram vendidas separadamente para pessoas que sequer sabiam da procedência.

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro da ocorrência. O homem responderá pelo crime de receptação. 

A Polícia Civil investiga quem são os fornecedores das motocicletas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial