Manaus/AM - Um acidente grave na noite deste domingo (11) deixou três pessoas feridas e um morto na avenida Constantino Nery, zona Centro-Oeste.
De acordo com a polícia, o motorista Gabriel Alencar, 23, que dirigia uma BMW de placa OAO-0204 atingiu a motocicleta em que estava Cesar Severino Leite, 42, que foi a óbito no local. A BMW também colidiu com um outro veículo e deixou mais três pessoas feridas.
Segundo o B.O, durante o procedimento de revista foi encontrado com Gabriel duas porções de maconha.

Testemunhas afirmam que o motorista da BMW estava em alta velocidade, mas os advogados de Gabriel afirmam que o mototaxista foi atingido ao fazer uma conversão proibida. Segundo o delegado Marcos Arruda, Gabriel se recusou a fazer o teste de alcoolemia e somente a perícia vai poder apontar se o jovem estava em alta velocidade ou não.
Gabriel foi indiciado por homicídio culposo e posse de droga, depois liberado após pagar R$ 10 mil de fiança.



