Início Policial Pistoleiros perseguem e matam homem com 8 tiros no Alfredo Nascimento
Policial

Pistoleiros perseguem e matam homem com 8 tiros no Alfredo Nascimento

Pistoleiros perseguem e matam homem com 8 tiros no Alfredo Nascimento
Pistoleiros perseguem e matam homem com 8 tiros no Alfredo Nascimento

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi morto com oito tiros por volta das 22h30 dessa quinta-feira (30), na rua Ramadã, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava em uma motocicleta e foi perseguida por dois homens que estavam disfarçados de entregadores em outra moto. Eles portavam uma bag de delivery e estavam armados.

Foto: Divulgação Ao chegarem na esquina da rua Ramadã com a rua Igarapé Arara, eles efetuaram uma série de disparos e atingiram o homem. Após a fuga dos pistoleiros, os moradores ainda acionaram o Samu, mas quando a equipe chegou, constatou que a vítima já estava morta e contabilizou oito disparos no corpo dela.

O corpo foi encaminhado ao IML e o caso será investigado. Vale ressaltar que após o crime, fotos de um homem conhecido como Neném, do Valparaíso, começaram a circular em grupos de aplicativos com a legenda de “Eliminado pelo Comando Vermelho”. A imagem foi associada à vítima, mas a polícia ainda irá checar a informação.

WhatsApp_Image_2025-01-31_at_08_12_52.jpeg
WhatsApp_Image_2025-01-31_at_08_12_52.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?