Pipoqueiro e foragido da Justiça são baleados durante tiroteio em Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 17h11 — em Policial

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um pipoqueiro e um catador de materiais recicláveis, que estava foragido da Justiça, foram baleados na tarde desta sexta-feira (23), durante um tiroteio na rua Henrique Martins, no Centro de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, três homens chegaram na avenida Eduardo Ribeiro, atrás de um suposto ladrão que teria puxado o cordão de uma vítima próximo a igreja da Matriz.

Foto: Divulgação

Os atiradores começaram a caçar o suspeito, que correu e se misturou com a população. Um tiroteio foi iniciado e duas pessoas, acabaram sendo baleadas, sendo uma delas, um vendedor de pipocas.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos da tentativa de homicídio, que estava em posse de 1 revólver calibre 38 e 5 munições. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento.

As vítimas foram levadas para o hospital 28 de Agosto para atendimento; e uma delas deve sair de lá para uma unidade prisional, pois já tinha mandado de prisão em aberto. As causas do crime são apuradas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial