Pintor é preso por estuprar filha de amigo durante serviço em Manacapuru
Manaus/AM - Um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no Careiro da Várzea por estuprar uma adolescente de 13 anos em Manacapuru. O crime ocorreu no dia 2 de junho, enquanto ele realizava um serviço de pintura na residência da família da vítima.
Segundo a delegada Joyce Coelho, o homem era amigo da família e tinha a confiança de todos. “O pai da vítima contratou um amigo, residente em Careiro da Várzea, para realizar um serviço de pintura na casa da família, em Manacapuru. Durante o trabalho, o homem aproveitou a oportunidade para cometer o crime”, explicou a delegada.
Na ocasião, ele aproveitou que a vítima estava dormindo, entrou o no quarto dela e passou a tocar em suas partes íntimas. Ela acordou assustada e após o episódio, contou para os pais o ocorrido e revelou que já havia sido abusada por ele em 2020, quando tinha apenas sete anos de idade e morava em outro local.
“Naquela ocasião, os pais precisaram se ausentar, deixando a menina sozinha com o suspeito, que tinha a confiança da família. Ele a mandou deitar e cometeu o abuso”, detalhou Joyce.
O caso foi denunciado ainda em junho deste ano e a Justiça expediu um mandado de prisão em nome dele. A polícia deu cumprimento ao mandado nessa quinta-feira (9) e agora o acusado vai responder por estupro.
ASSUNTOS: Policial