Início Policial Pintor é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho em Manaus
Policial

Pintor é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho em Manaus

Pintor é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho em Manaus
Pintor é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho em Manaus

Manaus/AM - Alexandro Nogueira, 25, foi executado em plena luz do dia, por volta das 8h desta quarta-feira (26), no Beco Jaraqui, bairro Coroado, na Zona Leste. 

O homem era pintor em um hospital e aguardava o ônibus para ir ao trabalho em um ponto da avenida Beira Rio, quando foi encurralado pelos assassinos.

Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Testemunhas contaram que os atiradores chegaram encapuzados em um carro branco e abriram fogo contra ele. O pintor ainda tentou correr, mas foi perseguido e atingido por três tiros no beco.

Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Assim que Nogueira caiu morto, eles fugiram em disparada. Moradores têm vivido dias de terror, com uma verdadeira onda de violência e homicídios sendo realizados na área.

Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Na semana passada, um senhor foi baleado e outro homem ficou gravemente ferido ao sofrer uma tentativa de homicídio na frente do SPA.

Na ocasião, a vítima correu e chegou a se jogar no igarapé, mas foi perseguido e baleado várias vezes. Mulheres e crianças estavam próximas ao alvo no momento do atentado.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?