Compartilhe este texto

​“Pinguelão” e companhia estão atrás das grades

Por Portal Do Holanda

17/08/2015 17h16 — em
Policial



Manaus/AM - Na tarde desta segunda-feira (17) seria apresentado em coletiva à imprensa Adson Dias da Silva, 38, e Ronaldo de Paula da Silva, 21, conhecido como “Novo”, ambos envolvidos no assassinato da enfermeira e líder comunitária Maria das Dores Salvador Priante, que tinha 54 anos quando foi morta.  O corpo da vítima foi encontrado na última quinta-feira (13) em Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus.

No início da tarde a coletiva teve de ser cancelada porque mais envolvidos na morte da líder comunitária estavam sendo detidos em Iranduba. Por causa disso, o encontro foi remarcado para a terça-feira (18), a partir das 9h30 na Delegacia Geral, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial