Compartilhe este texto

PF prende trio com mais de 80 quilos de drogas em operação no Rio Negro

Por Portal do Holanda

26/01/2022 15h11 — em Policial

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Manaus/AM- A Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas em flagrante nesta quarta-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trio estava abordo da embarcação de nome “Barão do Juruá”, no Rio Negro.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes com apoio da Equipe K-9. Foram apreendidos cerca de 80 quilos de entorpecentes, entre Maconha e cocaína, que saíram da cidade de Japurá/AM com destino a Manaus/AM, entre outros materiais. 

Em menos de uma semana é a segunda grande apreensão de entorpecentes pela Polícia Federal nos rios amazonenses, que no último dia 20/01/2022 já havia apreendido cerca de 1,5 toneladas da Skunk.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial