PF prende português ao tentar despachar droga diluída no Eduardo Gomes

A Polícia federal prendeu nesta quinta-feira (14), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste de Manaus, um português, quando tentava embarcar drogas dentro de garradas de cachaça e energéticos. O raio-x do aeroporto detectou a droga assim que o português tentou despachar as droga que estava diluída, e que teria como destino Lisboa, em Portugal.
Uma fiscalização rotineira acabou pondo fim na tentativa frustrante do traficante, que ganharia com o despacho da droga, cerca de R$ 5 mil reais.
O português foi preso em flagrante e autuado por tráfico internacional de drogas. Ele será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Policial