Início Policial PF prende 3 passageiros com drogas no aeroporto de Manaus
Policial

PF prende 3 passageiros com drogas no aeroporto de Manaus

PF prende 3 passageiros com drogas no aeroporto de Manaus
PF prende 3 passageiros com drogas no aeroporto de Manaus

Manaus/AM - A Polícia Federal prendeu três passageiros com drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. As prisões ocorreram no fim de semana, mas as informações foram divulgadas na terça-feira (2). 

A primeira prisão foi de um homem que transportava 3 kg de maconha presa ao corpo e dentro de sua mala. Os policiais ainda identificaram que o documento de identidade que ele apresentou para embarque teria sido fornecido por um terceiro apenas para fazer a viagem.

Depois uma mulher foi presa com 4 kg de maconha e com documento falso que apresentou à PF. Ela alegou que o documento tinha sido criado para a viagem.

A última suspeita foi presa após uma inspeção de raio-x em que a PF constatou que a mulher tentava embarcar com aproximadamente 4 kg de maconha tipo skunk presa ao corpo.

Os três suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, responderão por tráfico de drogas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!