Perseguição entre carros termina com um morto e um baleado em Manaus

Por Portal do Holanda

08/12/2021 20h23 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Dois homens foram baleados dentro de um veículo, modelo T-Cross, na noite desta quarta-feira (8), e um deles morreu na Avenida Nathan Xavier de Albuquerque, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. 
 
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas do veículo T-Cross, estavam sendo perseguidas por ocupantes de uma S10, de cor branca, e após serem baleadas perderam o controle e entraram com o carro em uma área de mata na via. 
 
O motorista do carro morreu ainda no local, já a outra vítima foi socorrida por um veículo, de modelo Hilux, para uma unidade hospitalar. Os ocupantes da S10 fugiram do local. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial