Perito Federal é preso cheirando cola em Manaus

Por

07/07/2014 10h02 — em Policial

(Reportagem: Wallace Brayan)

MANAUS - O perito criminal da Polícia Federal Alex de Andrade Nascimento (39) foi flagrado na noite deste sábado (5) armado e usando droga no Conjunto Morada do Sol.

 

Um empresário que mora no Conjunto onde ocorreu a prisão e que já havia sido vítima de assalto recentemente, percebeu a movimentação estranha de um carro modelo Honda/Civic, 2009/2010, cor dourada, rondando e parando em pontos diferentes do Morada do Sol. Sem saber de quem se tratava, acionou a viatura 6228, 16ª Cicom, sob o comando do Cb Leite Maia que fez a abordagem.

Ao chegar na Rua José de Arimatéia, os policiais se depararam com o veículo em questão estacionado e ligado. Ao se aproximar,  o perito já saiu do carro com arma em punho, apontando para os policiais. Conforme a equipe que participou da ação, Alex estava tão descontrolado que acabou tropeçando e caindo. Nesse instante a guarnição aproveitou e realizou a imobilização do homem que ao ser algemado se identificou como policial federal.

"Do nariz de Alex escorria uma secreção. Ao revistar o veículo foram encontrados dois potes de cola de sapateiro (um aberto e outro fechado) e vários remédios de uso controlado” informou o Capitão Deivison que acompanhou a ação.

Conforme informações, Alex Nascimento é reincidente por realizar disparos em via pública e passava por problemas psicológicos. Ele foi apresentado no 12 DIP sob a acusação de ameaça e posse/consumo de entorpecente.