Pedreiro é baleado, sofre acidente a caminho do hospital e morre em Manaus

Por Portal do Holanda

27/02/2021 20h30 — em Policial

Carro da mulher que ofereceu ajuda para levar Leandro ao hospital - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado como Leandro Andrade dos Santos, de 25 anos, morreu neste sábado (27), após ser baleado na rua Jacaré, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, Leandro foi baleado por criminosos e ficou agonizando em via pública. Uma mulher que passava pelo local, prestou ajuda e estava levando Leandro para o hospital, quando acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na rua Acari Bodó com avenida Tambaqui.

Leandro foi novamente socorrido por outra pessoa e levado para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Amigos da vítima informaram que Leandro estava jogando bola quando foi atingido, que trabalhava na Construção Civil e não era envolvido com o mundo do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial