PC diz que drogas avaliadas em R$ 1,5 milhão abasteceria zona Norte de Manaus
Manaus/AM - Após a prisão de Almir de Oliveira Duarte, 35 anos, em posse de 20 quilos de cocaína avaliados em R$ 1,5 milhão, o delegado Rodrigo Torres, diretor do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), disse, nesta segunda-feira (1º), que a carga abasteceria pontos de drogas nos bairros da zona Norte de Manaus.
"A droga estava em uma casa que funcionava como depósito e depois seria distribuída para bairros da zona Norte. Nós vamos continuar com essas investigações para saber exatamente onde essa droga chegava e de quem ele recebeu essa droga", declarou o delegado.
Segundo a polícia, o suspeito utilizava três carros, dentre eles uma motocicleta para fazer uma ronda anterior ao momento que a entrega da droga seria feita para saber se tinha polícia nas proximidades.
O suspeito não tinha passagem pela polícia, mas a expressiva quantidade de drogas resultou na preventiva de Almir. Agora, outros imóveis do suspeito estão sendo investigados para saber se há compatibilidade com a renda dele.
ASSUNTOS: Policial