Manaus/AM - A Polícia Civil' por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a imagem de um homem suspeito de cometer dois furtos em uma farmácia localizada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona leste da capital. Os crimes ocorreram nos dias 26 de abril e 14 de maio deste ano.
Segundo o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, o circuito de segurança do estabelecimento flagrou a ação do criminoso em ambas as ocasiões. O homem entrava no local e utilizava uma sacola para esconder e furtar diversos produtos capilares.
"O prejuízo ao comércio está avaliado em R$ 3 mil. Por isso, solicitamos que qualquer informação sobre a identidade e a localização do homem sejam repassadas por meio de nossos canais oficiais, para que possamos efetuar a prisão", destacou o delegado.
Como denunciar
A polícia reforça que a população pode ajudar a identificar e localizar o suspeito de forma totalmente anônima. As denúncias podem ser feitas por meio dos seguintes canais:
Disque-denúncia do 11º DIP: (92) 98425-3580
Polícia Civil: 197 ou (92) 3667-7575
Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM): 181
A autoridade policial assegura que a identidade de todos os denunciantes será mantida em absoluto sigilo.



Aviso