Siga o Portal do Holanda

Policial

Pato Rouco é preso acusado pelo assassinato de Bin Laden

Publicado

em

Manaus/Am - Eduardo Feitoza de Souza, 24, conhecido como “Pato Rouco” foi preso por polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na última quarta-feira (21) no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. 

De acordo com os policiais civis, o rapaz teria encomendado o homicídio de Waldir Azevedo Guimarães, conhecido como “Bin Laden” ou “Bizinho” de 21 anos. O crime ocorreu no dia 3 de julho deste ano.

Segundo o delegado Ivo Martins, o crime foi motivado pela disputa por pontos para comercialização de drogas.  A polícia chegou até Eduardo após uma denúncia anônima. Ele foi preso na casa da namorada dele.
Eduardo, que já responde na Justiça por outros dois homicídios, foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Vingança

No dia 5 de julho deste ano, Gleison e mais 15 homens armados foram ao Beco Boa Sorte, localizado no bairro São José, para vingar a morte do amigo. Eles efetuaram disparos contra as pessoas que estavam no lugar sendo duas pessoas morreram e sete ficaram feridas.


 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.