Compartilhe este texto

'Patati' é morto a tiros em frente à Casa de Show em Manaus

Por Portal do Holanda

24/06/2022 23h45 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem identificado apenas como Moisés, de 25 anos, conhecido como 'Patati', foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (24), em frente a uma Casa de Show, localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus. 

A vítima estava em frente ao estabelecimento quando os criminosos armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Patati ainda tentou se esconder dentro da Casa de Show, mas foi alcançado e executado no local. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação para a ação criminosa.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial