'Pastorzinho' é procurado suspeito de matar homem a pauladas no Amazonas

Por Portal do Holanda

14/10/2021 14h45 — em Policial

Kailo Ferreira dos Santos está sendo procurado pela polícia - Imagem

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está em busca de informações sobre o paradeiro de Kailo Ferreira dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pastorzinho”, suspeito de um homicídio em Coari de um homem que tinha 41 anos.

De acordo com o delegado José Barradas, o crime aconteceu na quarta-feira (13), no bairro Chagas Aguiar, zona urbana do município. 

“Na ocasião do fato, o suspeito portava uma perna-manca, momento em que abordou e desferiu inúmeras pauladas contra a vítima, que veio a óbito no local”, explicou Barradas.

Quem tiver informações acerca da localização de Kailon pode entrar em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial