Compartilhe este texto

Pastor executado no dia do aniversário em Manaus pode ter sido morto por engano

Por Portal Do Holanda

16/08/2022 8h07 — em
Policial


Corpo foi removido - Foto: Reprodução

Manaus/AM – Emerson de Lima, 38, assassinado com um tiro na cabeça no dia do próprio aniversário, nessa segunda-feira (15), no bairro Novo Aleixo, era pastor e conferente e pode ter sido morto por engano.

Segundo familiares, Emerson já estava sendo ameaçado por uma mulher conhecida por invadir terras no local. A suspeita afirmava que o pastor a teria denunciado à polícia e o jurou de morte.

Na noite dessa segunda-feira, Emerson foi à igreja, pregou e em seguida voltou para casa. Ao chegar, sentou no sofá da sala e de repente, teve a casa invadida por dois criminosos armados que dispararam várias vezes contra ele.

Apenas um tiro o atingiu, mas o feriu na cabeça e causou a morte instantânea dele. A esposa e os três filhos pequenos estavam no local no momento da execução e ficaram desesperados.  

Para a polícia, a mulher garante que o Emerson nunca fez nenhuma denúncia e afirma que o marido morreu injustamente.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial