Uma mulher de 28 anos foi estuprada por um pastor durante uma falsa sessão de exorcismo, na casa dele, na cidade de Neuquén, na Argentina.
De acordo com a polícia local, a vítima contou em depoimento que é fiel da igreja e também parente do suspeito por parte da avó, por isso, teria aceitado o convite para jantar na casa dele, onde o crime ocorreu.
Após o jantar, a mulher confidenciou ao pastor que estava com problemas pessoais e pediu orientação. O religioso a convenceu de que tudo era atuação dos demônios na sua vida e que um exorcismo resolveria.
Durante a sessão, ele pediu que a moça deitasse no chão cercada por velas que ele faria uma oração, mas após obedecer ela foi estuprada por ele. Com medo de denunciar, ela escondeu a violência por meses, mas acabou confessando para o irmão que é policial.
O crime foi registrado na última sexta-feira (13), mas só foi divulgado neste domingo. O caso chocou os moradores de Neuquén, onde o pastor era conhecido.

