Passageiros denunciam e PM frustra assalto a ônibus da linha 324 em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 4h46 — em Policial

(Foto: Divulgação/PM-AM)

Manaus/AM - Três homens, com idades de 19, 23 e 32 anos, foram presos nesta quarta-feira (24) enquanto assaltavam passageiros de um ônibus da linha 324 que trafegava pela avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona norte da capital.

De acordo com policiais, a equipe foi acionada por passageiros de um possível roubo que estaria em andamento em um ônibus do transporte coletivo. A polícia iniciou buscas e localizou o coletivo em uma rotatória na avenida. Um dos suspeitos foi flagrado empunhando uma arma de fogo dentro do ônibus e foi preso imediatamente.

Outros dois foram presos quando tentavam escapar pela porta traseira. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 28, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma faca, uma quantia em dinheiro não informada, um cordão e um relógio.

O trio foi preso e as armas apreendidas foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão das medidas legais cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial