Compartilhe este texto

Passageiro de barco é preso com 17 kg de cocaína avaliados em R$ 1,2 milhão

Por Portal Do Holanda

19/02/2024 11h35 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesse domingo (18), em Coari, com 17 Kg de drogas escondidos dentro de malas, em uma embarcação que estava a caminho de Manaus.

A apreensão foi registrada por volta das 18h, durante abordagem a embarcação M. Fernandes. Durante as buscas, a cadela Havana, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), sinalizou que dentro de três malas poderia haver drogas.

Ao abrirem os acessórios, os policiais encontraram os 17 kg de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 15 tabletes da droga, que totalizaram 17 quilos do entorpecente. Com a apreensão, a polícia estima ter causado danos de mais de R$1,2 milhão ao crime.

Os policiais militares com apoio da Polícia Civil conseguiram identificar e localizar, a partir de câmeras de monitoramento da embarcação, o dono das malas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Coari


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial