Início Policial Passageira é presa com mais de 18 kg de maconha no aeroporto de Manaus
Policial

Passageira é presa com mais de 18 kg de maconha no aeroporto de Manaus

Passageira é presa com mais de 18 kg de maconha no aeroporto de Manaus
Passageira é presa com mais de 18 kg de maconha no aeroporto de Manaus

Manaus/AM – A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante uma mulher na última quinta-feira (9) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, por tráfico de drogas. A passageira tentava embarcar em um voo com destino a Belém/PA com uma mala contendo 18,21 kg de maconha.

A droga foi descoberta durante uma inspeção de rotina da Polícia Federal no setor de bagagens. Os policiais identificaram pacotes suspeitos dentro da mala despachada pela viajante.

Ao ser questionada sobre o conteúdo dos pacotes, a passageira não soube dar explicações convincentes, momento em que foi detida.

A mulher foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas para os procedimentos legais cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?