Compartilhe este texto

Parte de corpo humano é encontrada em bolsa boiando no Roadway de Manaus

Por Portal Do Holanda

10/02/2024 16h16 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma parte de um corpo humano foi encontrada dentro de uma bolsa boiando, neste sábado (10), no Roadway de Manaus, no Centro, zona sul. 

De acordo com a polícia, populares que passavam pelo Roadway encontraram a bolsa, semelhante a uma mochila do Exército, que exalava um forte odor, boiando no rio. Após a suspeita, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção e confirmou que trata-se de um cadáver. 

Foto: Divulgação

Ainda conforme a polícia, havia um dorso dentro da bolsa, da altura do pescoço até os joelhos. A cabeça, os braços e as pernas não foram encontrados. A barriga da vítima estava aberta, aparentando ter sido cortada. 

O corpo foi encaminhado para o Pelotão Fluvial e será levado para o Insituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial