Início Policial Parentes encontram mulher que havia sido sequestrada com major da PM
Policial

Parentes encontram mulher que havia sido sequestrada com major da PM

Envie
Parentes encontram mulher que havia sido sequestrada com major da PM
Parentes encontram mulher que havia sido sequestrada com major da PM
Envie

RIO — A mulher que havia sido sequestrada junto com um major da Polícia Militar e levada para uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana no Rio, já foi localizada. Ela foi encontrada por parentes nas proximidades da favela do Anaia, segundo informou o delegado Marcus Amin, da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG), na noite deste domingo.

O major e a mulher estavam em São Gonçalo — ele a levaria em casa — quando se perderam e foram abordados por bandidos, na tarde de domingo. Os criminosos anunciaram um assalto e, ao descobrirem que ele era PM, amarraram o agente, colocaram-no na mala de seu próprio carro, um Troller verde, e seguiram para o Anaia. A mulher foi levada para a comunidade em outro veículo.

Como a primeira notícia era de que a vítima era um policial civil, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram acionados para fazer as buscas. Com a ajuda de um helicóptero, eles conseguiram localizar o major. Uma moto usada pelos criminosos foi apreendida.

Tanto o oficial quando a mulher já prestaram depoimento da DH-Nit/SG. A delegacia tenta, agora, identificar os bandidos.

Siga-nos no

Google News