Siga o Portal do Holanda

Policial

​Para não ser preso, traficante foge por igapó, mas é detido imundo

Publicado

em

Humaitá/AM - Na madrugada desta quinta-feira (5) um homem foi detido em flagrante com entorpecentes dentro de um táxi na BR 319, no município de Humaitá, distante 592 quilômetros de Manaus. Ele foi identificado como Jederson Rodrigues Braga, 20, o “Tripa”.

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) faziam uma barreira na rodovia quando interceptaram um táxi modelo Pálio, de cor vermelha, que estava a caminho da cidade. 
Assim que foi abordado, o passageiro abriu a porta do carro e fugiu para dentro de um igapó. Os PMs correram atrás do infrator e conseguiram capturá-lo. Com ele foram encontrados dentro de uma mochila dois tabletes de maconha, que juntos pesavam 1,530 kg. Também foi achado duas porções de 50 g de cocaína.

O caso foi registrado na 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH). O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado sujo para uma das celas da delegacia.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.