Início Policial Pai preso por estuprar filha incentivou vítima a se matar em Manaus: ‘seria um favor’
Policial

Pai preso por estuprar filha incentivou vítima a se matar em Manaus: ‘seria um favor’

Pai preso por estuprar filha incentivou vítima a se matar em Manaus: ‘seria um favor’
Pai preso por estuprar filha incentivou vítima a se matar em Manaus: ‘seria um favor’

Manaus/AM - O homem preso após tentar coagir a filha a denunciá-lo por estupro, não só cometeu violência sexual contra vítima como também se ofereceu para ajudá-la a tirar a própria vida.

A informação foi repassada pela delegada Joyce Coelho, durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (10). 

A delegada explica que após a denúncia do estupro, a vítima passou a pensar em suicídio e chegou a fazer uma postagem na rede social referente a isso.

Ao ver a publicação, o pai foi nos comentários e escreveu que a ajudaria a se matar:

“Em determinado momento, essa adolescente também fez o trelato de que teria feito uma postagem na rede social sobre suicídio (...) e o pai, que é o autor e estava sendo investigado, ainda se ofereceu pra ajudar a menina a se suicidar dizendo que seria um favor pra ele”, destaca Joyce.

Nessa terça-feira (9), ele acabou preso, após ter tentado convencer a menina a mentir em juízo afirmando que nada do que ela havia relatado era verdade.

A adolescente está sob os cuidados da mãe e recebe acompanhamento psicológico.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?