Início Policial Pai é espancado e preso por estuprar filha de 12 anos no Jorge Teixeira
Policial

Pai é espancado e preso por estuprar filha de 12 anos no Jorge Teixeira

Pai é espancado e preso por estuprar filha de 12 anos no Jorge Teixeira
Pai é espancado e preso por estuprar filha de 12 anos no Jorge Teixeira

Manaus/AM - Um homem, de nome não divulgado, foi preso suspeito de violentar a própria filha, uma adolescente de 12 anos, no fim da tarde dessa segunda-feira (19), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

O crime ocorreu por volta das 17h40, na rua Cinco de Maio, na residência da família. Na ocasião, a polícia foi acionada e recebeu a informação de que populares haviam detido o acusado no local.

Uma equipe da 30ª Cicom foi ao endereço, contatou a mãe da vítima que confirmou o estupro. Segundo ela, a garota afirmou que o pai tirou suas roupas e tocou suas partes íntimas.

O homem foi detido e agredido por populares e com a chegada da polícia, foi preso e encaminhado à Delegacia de Proteção à Crianças e ao Adolescente (Depca).

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!