Pai de santo é preso em Manaus suspeito de estuprar adolescente

Por Portal do Holanda

22/01/2021 20h49 — em Policial

Foto: Divulgação / Secom

Manaus/AM -  Um pai de santo de identidade não revelada, foi preso nesta sexta-feira (22), na rua Tuíra, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, suspeito de estuprar um adolescente de 15 ano.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima contou que frequentava o terreiro de macumba pedindo apoio espiritual para o filho, no entanto, o pai de santo se aproveitou e começou a abusar no adolescente desde dezembro de 2020.

O capitão Soeiro, afirmou que após denúncia da família, foi encontrado no celular do suspeito havia conversa insuando que houve conjunção carnal, e outros conteúdos eróticos.

A vítima não podia contar sobre o crime porque era ameaçada de morte pelo suspeito. O homem foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial