Compartilhe este texto

Padrasto suspeito de jogar bebê de 1 ano para morrer em lago, diz que teve um apagão

Por Portal Do Holanda

18/09/2019 1h18 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

Messias Machado Barbosa, de 29 anos, foi preso suspeito de matar Thayla Cristina Ferreira, de um ano de idade, em Macapá. O corpo da bebê foi encontrado na manhã de domingo (15) em um lago do bairro Universidade. A criança era filha da namorada com quem tinha um relacionamento a 4 meses.

Segundo o delegado Wellington Ferraz, responsável da investigação, o crime aconteceu na noite de sábado (14) e teria sido motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

"Não aceitando o término, ele teria ido até a residência da mãe, que estava no trabalho, e por volta de 23h, teria ingressado na casa, sem consentimento da mãe e dos demais familiares e, em um momento de distração, ele teria raptado a criança do ceio familiar", detalhou Ferraz.

"A gente [ele e a namorada] ia sair para uma festa, mas ela não quis porque eu tinha bebido. Aí eu falei que ia para casa dormir e ela disse que não queria dormir comigo e ficou na cabeceira da ponte e eu fui embora. Cinco minutos depois voltei e não ela estava mais lá, foi nessa hora que fiquei com raiva porque pensei que ela tinha saído. Eu peguei a neném para dormir na minha casa, mas resolvi levar de volta para a casa da mãe. Quando chegou mais ou menos no meio da ponte tive outra ideia de deixar a neném. Eu deixei ela (neném) em cima de uns matos e fui embora andando na ponte", admitiu o suspeito em depoimento.

Já em um áudio informal, o homem conta que teve um “apagão" de ciúmes, tirou a criança da cama onde ela estava dormindo e soltou no lado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial