Início Policial Padrasto é preso suspeito de espancar bebê até morte em Manaus
Policial

Padrasto é preso suspeito de espancar bebê até morte em Manaus

Crueldade

Envie
Padrasto é preso suspeito de espancar bebê até morte em Manaus
Padrasto é preso suspeito de espancar bebê até morte em Manaus
Envie

Manaus/AM - Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (7), suspeito de espancar e matar um menino de 2 anos, identificado como João Miguel da Silva Cardoso, no bairro Campo Sales, Zona  Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança, Willas Cardoso da Silva foi quem denunciou o caso. Ele contou que o menino foi deixado pela mãe com o padrasto e horas depois recebeu uma ligação informando que o filho estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento  (UPA)do bairro.

Willas afirma que a criança tinha várias marcas pelo corpo e que os médicos disseram que ele havia sido espancado. João Miguel não teria resistido aos ferimentos e morreu na unidade. O suspeito foi preso em casa, por volta de 1h24, na avenida Dona Otília, localizada também no Campo Sales.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde está sendo apresentado nesse momento, outras informações em instantes.

 

Siga-nos no

Google News