Padrasto é preso por estuprar enteada dentro de lixão em Tefé
Manaus/AM - Um homem de 43 anos suspeito de estuprar a enteada de 14 anos foi preso nessa quinta-feira (12), no município de Tefé, no interior do Amazonas. A vítima era violentada desde os 13 anos e chegou a contar para mãe, mas a mulher não acreditou na filha.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município, após a garota revelar os abusos e perdir ajuda. Em depoimento, ela contou que a violência sexual ocorreu cinco vezes ao longo de um ano e que a mais recente aconteceu em julho deste ano.
“Na ocasião, o autor buscou a vítima na escola e, no caminho, parou no lixão da cidade, onde ele atuava como vigilante, e a levou para a guarita e cometeu o crime. Fizemos a escuta especializada da vítima, que confirmou os relatos, e ela também passou por exame de conjunção carnal, que constataram a violência sexual” explicou a delegada Nathalia Oliveira.
Diante das provas, o padrasto teve a prisão decretada e a mãe, por conta da omissão, perdeu a guarda da filha. O homem responderá por estupro de vulnerável e deve permanecer preso.
ASSUNTOS: Policial