Manaus/AM - Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi preso nessa terça-feira (2), por estuprar uma criança de sete anos que possui paralisia cerebral. O caso ocorreu na cidade de Borba e revoltou os moradores.
Conforme a polícia, no momento do crime, por volta de 9h, a mãe da menina tinha saído para comprar pão e deixou a vítima aos cuidados do abusador. Ao retornar, ela encontrou a criança chorando sem parar e percebeu que ela tinha sinais de violência sexual.
Ao perceber a situação, a mulher acionou a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir. Contudo, cerca de 5 horas após o ocorrido, ele foi localizado e preso em uma área de mata próxima ao aeroporto do município.

