Compartilhe este texto

Padrasto é preso por dopar e estuprar enteada de 12 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/12/2023 10h19 — em
Policial


Foto: Freepik/Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem foi preso por dopar e estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos, na noite desse domingo (3), na rua Rio Jarerete, no bairro São José 2, na zona leste de Manaus.

A vítima contou para a polícia que estava em casa com o homem, por volta das 18h, quando ele lhe deu um remédio. Minutos depois, ela se sentiu muito sonolenta e acabou dormindo.

Ao acordar, o padrasto estava nu sobre ela, violentando-a sexualmente. A adolescente o empurrou e saiu correndo para a casa de uma vizinha. 

A vítima contou o que havia acontecido e a mulher ligou para o irmão e para a mãe dela. A polícia também foi acionada, mas o padrasto deixou a casa antes que os agentes chegassem.

Foram feitas buscas no bairro e o acusado foi localizado e preso. Durante a abordagem e também na delegacia, ele se manteve em silêncio e não negou o estupro. Ele foi autuado e vai responder pelo crime.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial