Compartilhe este texto

Padrasto e mãe são presos por estupro de criança de 10 anos em Itacoatiara

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 23h15 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O padrasto, de 64 anos, e a mãe, de 29 anos, foram presos por suspeita de estupro contra uma criança de 10 anos. As prisões ocorreram na segunda (08), mas só foram divulgadas nesta sexta-feira (12), no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Paulo Barros, a vítima apresentou problemas ginecológicos e foi pela própria mãe à uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

"Diante do relato da vítima, a médica suspeitou que a criança teria sido abusada sexualmente. Então ela foi encaminhada para ser atendida por uma psicóloga, onde ela foi ouvida em escuta especializada, e revelou os fatos', disse o delegado.

Ainda de acordo com Barros, a vítima contou que era violentada pelo padrasto desde os 9 anos e que não teria contado para a mãe por medo de apanhar. No entanto, para a polícia, a mulher foi omissa e tentou proteger o companheiro.

O casal foi preso e está à disposição da Justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial