Compartilhe este texto

Operação prende 27 pessoas envolvidas em mortes e tráfico no Rio Preto da Eva

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 8h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Vinte e sete pessoas foram presas nessa quinta-feira (22), durante a Operação Dicotomia, para desmantelar organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios em Rio Preto da Eva.

Mandados judiciais também foram cumpridos contra alvos que estavam fora do Amazonas, como nos estados de Santa Catarina e Pernambuco.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, armas, munições, drogas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares também foram apreendidos.

A Operação Dicotomia faz parte da Operação Impacto, que buscava cumprir 45 mandados de prisão e 43 mandados de busca e apreensão, contra membros de facções.

A operação foi coordenada pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em ação integrada com a SSP-AM, por meio da Secretaria Adjunta de Inteligência (Seai), e Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial