Compartilhe este texto

Operação a PC prende 5 pessoas por estupro de crianças em Manaus e Manacapuru

Por Portal do Holanda

01/07/2022 7h58 — em
Policial


Operação acontece agora - Foto: Divulgação

Manaus/AM- A Polícia Civil realiza na manhã de hoje (1), uma operação de combate à crimes de estupro e exploração sexual contra crianças e adolescentes em Manaus e no município de Manacapuru.

Cinco pessoas já foram presas até o momento, sendo duas no interior e três na capital. Entre os detidos em Manaus, estão dois homens e uma mulher.

No caso dos presos de Manacapuru, os presos são dois homens acusados de estuprar as próprias sobrinhas de 13, 14 e 15 anos. No primeiro caso , os abusos começaram quando as vítimas tinham 8 e 10 anos.

Na segunda prisão, o tio estuprou a garota de 14 anos. Os estupros começaram recentemente. A Operação Acalento continua com as equipes da PC nas ruas e executam outros mandados de prisão. Uma coletiva será realizada ainda nesta manhã com mais informações sobre alvos e vítimas.   



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial