Compartilhe este texto

Operação 'Inimigo Comum' da PF investiga abuso sexual infantil em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/02/2025 10h56 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta sexta-feira (14), a Operação Inimigo Comum, com o objetivo de combater crimes de abuso sexual infantil, incluindo o armazenamento e a produção de conteúdo com cenas de abuso.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma zona rural de Manaus. Na ação, foram apreendidos equipamentos e dispositivos eletrônicos que serão utilizados na investigação.

Os indivíduos envolvidos na ação poderão responder pelo crime de armazenamento de conteúdo contendo cenas de abuso sexual infantil. A PF não divulgou mais detalhes sobre a investigação.

Denuncie

A Polícia Federal ressalta a importância da denúncia para o combate a crimes de abuso sexual infantil. Caso tenha conhecimento de alguma situação suspeita, entre em contato com as autoridades.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial