Compartilhe este texto

Operação Dracma indicia suspeito de lavar mais de R$ 1 milhão para influencer

Por Portal Do Holanda

18/07/2023 12h05 — em
Policial


Lucas Picolé segue preso - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem suspeito de ajudar a lavar o dinheiro do esquema fraudulento de rifas, supostamente comandado pelo influencer Lucas Picolé, foi indiciado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (17). 

Segundo o delegado Cícero Túlio, o próprio homem se apresentou no 15° DIP e confessou que recebeu mais de R$ 1 milhão em uma conta que emprestava a Lucas.

O delegado também afirmou ainda, que um dos carros apreendidos na Operação Dracma, uma Hilux, de cor prata, estava com o suspeito. O veículo era usado por Lucas para entregar as motos que eram colocadas para sorteio.

Além de Lucas Picolé e do influencer Mano Queixo, presos na primeira fase da operação, Isabelly Aurora, outra influencer, e o ex-marido dela, Paulo Victor Monteiro Bastos, também foram parar na prisão no desdobramento da ação.

Isabelly conseguiu passar para o regime de prisão domiciliar sob o argumento de que tem um filho pequeno que precisa ser amamentado. Lucas, Mano Queixo e Paulo, porém, permanecem presos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial