Operação apreende 280 Kg de drogas e prende 4 pessoas no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/01/2021 11h34 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Quatro homens foram presos e 280 Kg de drogas foram apreendidos dentro de um embarcação pesqueira no município de Manacapuru. O entorpecente estava escondido no porão do barco e está avaliado em R$ 2 milhões.

Conforme o delegado Paulo Mavignier, os suspeitos saíram com a embarcação do município de Maraã e tinham como destino Manaus, onde várias bocas de fumo seriam abastecidas.

As investigações em torno do esquema começaram há cerca de dois meses. Na noite de ontem (17), os investigadores receberam a informação de que os transportadores fariam uma parada em Manacapuru e entregariam parte da droga lá.

Para bloquear a entrega, o Departamento de Narcóticos (Denarc) decidiu interceptar o grupo e conseguiu prender todos eles. Na delegacia, eles confessaram o crime, a carga foi apreendida e deve ser destruída.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial