Compartilhe este texto

Operação apreende 1,5 tonelada de drogas e 4 fuzis de guerra em galpão no bairro de Flores

Por Portal Do Holanda

20/02/2024 13h12 — em
Policial


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia desmantelou, nesta segunda-feira (19), um centro de armazenamento e distribuição de drogas, que funcionava no bairro de Flores, na zona centro-sul. 

Durante a ação, policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apreenderam mais de 1,5 tonelada de drogas e várias armas.

“A operação culminou na apreensão de 1,5 tonelada de drogas, sendo 1,2 toneladas de maconha skunk e 300 kg de cocaína, além de armamento de guerra, com quatro fuzis calibre 7.62 apreendidos”, disse o delegado-geral Bruno Fraga, essa é a maior apreensão de drogas já feita em Manaus. 

Delegado Bruno Fraga - Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO delegado Rodrigo Torres (Denarc), contou como ocorreu a operação. Ele disse que o local já estava sendo monitorado há cerca de 15 dias e que assim que a equipe teve certeza que se tratava de um centro de armazenamento de drogas, deflagrou a operação.

O secretário de Segurança do Estado, Vinicius Almeida destacou que essa já é a maior apreensão de drogas já ocorrida em Manaus.

“Essa apreensão já é a maior apreensão de drogas da história em Manaus e é um trabalho da Polícia Civil que deve ser exaltado pela sociedade”.

As investigações devem continuar para identificar os responsáveis pelo local e também os receptores das drogas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial