Compartilhe este texto

Operação Acalento: Padrasto é preso por estuprar menina de 5 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 12h05 — em
Policial


Menina está traumatizada - Foto: Ilustrativa/Pexels

Manaus/AM – Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (1), no bairro Santa Etelvina, na zona norte. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 5 anos.

A vítima é filha da ex-companheira dele e os abusos aconteciam na casa da família durante o tempo em que ele manteve o relacionamento com a mãe da criança.

A prisão ocorreu durante a Operação Acalento, deflagrada pela Polícia Civil, em Manaus. Na mesma ação, um homem de 54 anos também foi preso por abusar da própria filha, uma garota de 12 anos.

O homem também foi preso no bairro Santa Etelvina. Ambos os casos foram descobertos após denúncias de familiares das menores.

Mais cedo, no bairro Cidade Nova, uma mulher também foi presa por estuprar o sobrinho de 7 anos. Os abusos ocorreram várias vezes e eram praticados sempre que o menino ia visitar a avó.


 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial