Início Policial Onda de homicídios assusta moradores de Parintins
Policial

Onda de homicídios assusta moradores de Parintins

Onda de homicídios assusta moradores de Parintins
Onda de homicídios assusta moradores de Parintins

Manaus/AM - Desde segunda (10) até quinta-feira (13) três homicídios e uma tentativa homicídio foram registrados no município de Parintins. A onda de mortes tem aterrorizado os moradores da Ilha Tupinabarana.

Na manhã de segunda-feira (10), o corpo de Denner Luis Gomes Dutra, de 24 anos, foi encontrado amarrado e com sinais de tortura no lago do Macurani, nas proximidades da orla do bairro União.

Foto: Divulgação

Pela noite,  Wesley de Souza Lima, de 25 anos, foi morto a tiros na rua 5, também no bairro União.

Foto: Reprodução

Já na noite de quarta-feira (12), Izofran Freitas da Silva, de 43 anos. Ele também foi morto a tiros na rua Nakauth, no bairro de Santa Clara. Izofran estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com ao menos 9 tiros por três homens. O veículo da vítima foi levado pelos suspeitos.

Foto: Reprodução

Agora nessa quinta-feira (13), um morador de rua identificado como  Elielton da Silva Santarém, de 19 anos, foi baleado no braço e no abdômen por pistoleiros em uma motocicleta.

Foto: Reprodução

A vítima está internada no Hospital Jofre Cohen e, para evitar que a unidade hospitalar sofra uma tentativa de invasão dos suspeitos, a Polícia Militar reforçou a segurança no local.

A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito pelos crimes.

1_a_corpo_1_1.jpeg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_08_49.jpg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_07_40.jpg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_11_33.jpg
1_a_corpo_1_1.jpeg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_08_49.jpg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_07_40.jpg
Captura_de_Tela_2023-07-14_a_s_10_11_33.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?