Compartilhe este texto

Oficial de Justiça é agredido ao realizar apreensão de veículo na Zona Leste

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 18h40 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - Um homem de identidade não revelada foi preso por resistência e lesão corporal contra uma Oficial de Justiça na tarde de segunda-feira (13), no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus.

A Oficial de Justiça, junto com sua equipe, chegou à casa do suspeito, localizada na rua Miranda Corrêa, para cumprir um mandado de busca e apreensão de um veículo, de modelo e cor não identificadas, placas PHY3E45. No momento do cumprimento, o homem se recusou a entregar o carro, agrediu a mão da oficial e fugiu do local com o veículo.

Após a fuga do suspeito, a equipe de Justiça realizou buscas pela região e identificou, através do Sistema de Posicionamento Global (GPS), que o motorista teria retornado a sua residência. No local, a oficial tentou novamente informar ao acusado que seu veículo estava sendo apreendido, no entanto ele gritou novamente informando que não entregaria o carro, proferiu palavras de baixo calão e se escondeu dentro de sua casa.

Neste momento, por volta das 16h10, os PMs foram acionados e receberam a informação de que o homem estaria resistindo ao mandado de busca e apreensão. Ao chegarem na região, os policiais precisaram utilizar de força para conter o homem e a esposa. Em seguida, realizaram a prisão do suspeito.

Após a detenção do agressor, foi solicitado o guincho pela Oficial de Justiça, que fez a remoção do veículo apreendido e o casal foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial